quarta-feira, 26 de agosto de 2009

UP!


Com bastante insistência da minha pequena irmã, lá fui eu ao cinema para ver este novo filme da Pixar. Também não foi esforço nenhum, para quem adora desenhos animados.
Posso dizer que fiquei impressionada, cada vez que vou ver um novo filme conseguem surpreender e fazer melhor. Sim senhor, 5 estrelas. Adorei a história, que ao mesmo tempo fala de afectos, sentimentos, de esperança que nos prende, e depois tem aquela parte decontraida e divertida de todos os filmes de animação. Posso dizer que ser em 3D acrescenta algo ao filme, mas não muito na minha maneira de ver, vale mesmo é pela história. Gostei do rapazinho que representa no fundo o que é o filme, o espírito e os sonhos de um casal com uma linda história.

A mensagem que me transmitiu foi de que devemos sempre seguir os nosso sonhos e acreditar até ao fim, mas sublinha a importancia do afecto e de ao mesmo tempo que devemos seguir em frente e olhar pelo próximo..

Recomendo, e divirtam-se...

P.S: Deixo aqui o trailer para aguçar a curiosidade aqui
P.S1: Aquilo que menos gostei foi mesmo o preço dos bilhetes, 13,20 euros cada pessoa. Até doeu..

2 comentários:

FNL disse...

13,20 euros?! Onde raio foste tu ver o filme? No Palácio de Cristal?

Pois eu o último que vi desse género no cinema foi agora o Wall.e, que não gostei por aí além, mas já não via nada há uns 9/10 anos.

Cheira-me que brevemente vou voltar ao cinema ver uns desenhos animados da Disney como deve ser...

Bárbara Azevedo disse...

Caro FNL, a explicação para o preço vem do local de onde foi visionado. lool Na cidade das luzes tudo se paga mais caro.
Vê-la se das notícias tuas, e espero que as férias estejam a correr pelo melhor...

bissous a tous...