Assim, assiste-se à resolução de dois eminentes problemas:
- o funcionamento regular de uma das mais importantes (e desprezada) instituições das Democracias modernas;
- a facilitação da vida em inumeros aspectos, nomeadamento os que se prendem com a análise e sistematização da Constituição da República Islâmica do Irão, a alunos do 1º ano da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
1 comentário:
Só agora soube da notícia. Não percebo o que se passou, mas se de facto o PSD o recusou, fez mal. Jorge Miranda seria um excelente nome, pois embora tenha pertencido ao PSD, desde os tempos da ASDI (para onde foi com Sousa Franco, Sérvulo Correia e outros) que não se mete na política, trabalhando só naquilo em que é especialista. É, de facto, o maior constitucionalista português (pudera! foi ele que a escreveu...). Mas enfim, entretenham-se com a notícia que coloquei como primeiro post.
(P.S.: já agora, vamos lá a ser francos e honestos. Está bem que o Professor merece o cargo porque é um eminentíssimo doutor. Mas também, que raio, há tachos para todos, o velhote simpático também pode ter um no fim da vida! A estes não me oponho eu, porque sei que ficam bem empregues e o trabalho bem feito.
Enviar um comentário