quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pedro curtir Graça


Pedro Quartin Graça Simão José (Lisboa, 18 de Maio de 1962)

Licenciado em Direito pela FDL e Mestre em Sociedades e Políticas Europeias pelo ISCTE. Pertenceu ao PPM de onde saiu, juntamente com Gonçalo Ribeiro Telles e outros ilustres membros, tendo ajudado a fundar, com os atrás referidos, o MPT (Movimento Partido da Terra). É professor universitário e Deputado do Grupo Parlamentar do PSD (já agora, acrescente-se, um dos melhores deputados desta legislatura).
Escreveu diversos livros, essencialmente jurídicos, entre os quais O Regime Jurídico da Publicidade nos Estados - Membros da União Europeia; O Tratado de Nice e o Futuro da Europa; A Publicidade e a Lei; A Nova Legislação Administrativa; Cessação do Contrato de Trabalho; Colectânea de Legislação de Consumo; Direito da Informátíca - Legislação e Deontologia; Colectânea de Direito da Publicidade; Num Novo Mundo do Direito de Autor?
Pertenceu ainda a diversas associações e foi, enquanto estudante da FDL, dirigente estudantil.

Fonte: currículo no MPT, no Parlamento e na wiki.


P.S.: acaba hoje a publicação dos cartoons com os candidatos ao Parlamento Europeu. Amanhã será feita uma breve reflexão pois Sábado é dia disso mesmo e não se pode falar sobre estas eleições, ou apanhamos uma multa de cinquenta cêntimos...

5 comentários:

Bárbara Azevedo disse...

Parabéns pelo teu trabalho, 5 estrelas... evitou muito esforço meu de pesquisa...e com certeza de todos os leitores do nosso humilde blog.

Mais uma vez parabéns.

Anónimo disse...

Olá FNL, seguindo a tua sugestão de fim de tarde cá vim ao boa fé, e de facto este LIBERTAS é uma questão que dá pano para mangas. Pesquisei no gugle (ainda falta pesquisar no melhor motor de busca do mundo, a Pesquisa da base de dados jurídica da BFDUL) e fiquei siderado! Mas vou colocar isso no blog, é algo que dá pano para mangas, isto do LIBERTAS. Não sei se já o tinha dito...

Anónimo disse...

Olha, já dissertei sobre o Libertas, no sitio do costume!

PEDRO QUARTIN GRAÇA disse...

Gostei! Parabéns! Apenas não temos o dibheiro que nos atribuem. Não temos, não tivemos nem nunca teremos! Como ficará cabalmente demonstrado aquando da divulgação das contas da campanha. E muito obrigado pela simpática referência ao meu trabalho enquanto deputado!

Cordialmente,

Pedro Quartin Graça

FNL disse...

Caro Pedro,

Obrigado pela sua visita.
De facto, quem trabalha (ainda mais quem bem trabalha) merece ser reconhecido por isso.

Bem sei do financiamento, mas infelizmente quando aparecerem os verdadeiros valores as pessoas já não querem saber e o que fica é a primeira impressão.

Volte sempre e mais uma vez parabéns pela sua labuta diária (acho, inclusive, que é o mais injustiçado dos pequenos partidos, uma vez que é o único com assento parlamentar).

Boa sorte para um bom resultado!

Cumprimentos,

Filipe Nascimento Lopes