domingo, 19 de outubro de 2008

"Cavaco Silva promulga Lei do Divórcio mas avisa que é “injusta""
O Presidente da República deverá anunciar para a semana que vai promulgar a Lei do Divórcio, mas, segundo o “Correio da Manhã”, “não deixará de esclarecer os portugueses de que a lei é profundamente injusta para as mulheres de mais fracos recursos financeiros e desprotege os filhos do casal”.
in Público

Admiro profundamente a nossa comunicação social por isto: conseguem prever as notícias com uma precisão incrível! A notícia não é que ele promulgou a lei, mas que se prepara para o fazer. Reparem que vai ao ponto de transcrever os avisos do Presidente... é simplesmente delicioso!
E na falta de notícias para dar, os jornais citam-se uns aos outros!
Quando ele efectivamente a promulgar, ou não, comento o seu conteúdo.

Pessoal, eu tinha um enorme prazer em deixar aqui no blog também alguma sugestão músical, mas a minha ignorância informática supera-me. Assim, não podendo fazê-lo, por enquanto (espero), gostava de vos dar os parabéns pelos vossos posts, eu fico musicalmente mais rica de cada vez que ligo o PC e acedo ao nosso blog.

1 comentário:

Bárbara Azevedo disse...

Ora essa cara colega..temos de tratar desse problema então.

Quanto ao post, realmente a comunicação social tem muita imaginação, e armam em "abelhas maias" sem necessidade. Vá la deste fez já não disseram que o presidente ia aprovar a lei, ou qualquer coisa do género...