domingo, 2 de novembro de 2008
Por falar em senhora Palin....
A candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, caiu numa brincadeira de um comediante do Canadá - Sebastien Trudel - que se fez passar pelo presidente Nicholas Sarkozy. A notícia é avançada pelo site da BBC Brasil.
A conversa, que durou seis minutos, foi transmitida durante um programa de rádio, em Montreal, da autoria de Marc Antoine Audette. Sarah Palin agradeceu ao presidente francês ter-lhe telefonado e, a dada altura, afirmou que ela «e John McCain amavam Sarkozy».
Palin disse ao comediante que desejava dar continuidade às relações com Sarkozy se chegar à Casa Branca. "Poderemos ir caçar, juntos."
Trudel respondeu: "Adoro matar animais, tirar vidas, é tão divertido!", recebendo em troca outra risada de Palin.
1ª observação: depois de verem procurem quem é o Johnny hallyday.
2ª observação: como é que é possível ter uma hipotética candidata a vice-presidente tão tão... burra e tapada.
É tão ridículo que até doí.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É já amanhã que esta corrida acaba... finalmente. McCain ao fazer esta escolha para vice demonstrou bem o tipo de presidência que pretende fazer se ganhar: a mulher é simplesmente ridícula.
É por posts e 'brincadeiras' como estas que eu simpatizo com a senhora.
(lembro-me de nos anos 90 um imitador de vozes fazer uma série de telefonemas em que se fazia passar pelo Primeiro de então [Cavaco] convidando-os para ministros. Houve processos em tribunal e tudo. Mas ao menos não foram 'para o ar' os conteúdos dos telefonemas.)
Enviar um comentário