segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo

Olá pessoal! Sim, eu sei, tenho andado desaparecida, mas vocês sabem, são as férias, o natal, depois o ano novo (isto de apenas uma semana entre dois acontecimentos tão preenchidos e absorventes está mal feito), e uma pessoa nem tem tempo para respirar... depois aquelas coisas chamadas exames que não saiem do nosso subconsciente (só mesmo do subconsciente, porque no meu consciente elas estiveram por pouco tempo, confesso), e o meu dia a dia fica virado do avesso. Agora mesmo deveria era estar a estudar, que amanhã é dia de teste, mas já não suporto mais os livros e eles não me suportam mais a mim, logo resolvemos todos fazer um intervalo uns dos outros e o meu sentimento de culpa já estava a aumentar, agora sim bem presente no meu consciente, que eu de vocês nunca me esqueço, e tinha de vir cá falar-vos.
Era suposto ser a primeira coisa a dizer, mas neste início de 2009 estou com um profundo gosto pela escrita e as palavras fogem-me (já devem ter reparado), no entanto cá ficam os meus votos de feliz ano novo, eu sei que um pouco atrasados, mas o que conta é a intenção, então são sinceros. Espero que nos possamos encontrar aqui por muitos e bons dias , com episódios felizes e sorridentes para contar.

PS(sem qualquer conotação política): Já agora, este fime de semana fui ao cinema(ok, fui ao cinema mas antes estudei afincadamente durante horas, e poderia ter vindo aqui ao blog, só que a preguiça foi maior que a vontade de escrever algo, não de vos falar, como é óbvio), (eu hoje estou eléctrica eu sei! e a falar sozinha umas quantas vezes tb?), ver o AUSTRÁLIA, o novo film com a Nicole Kidma e o Hugh Jackman e adorei... uma história fantástica, de pôr qualquer um a chorar (aquela cena linda de olhar para a pessoa que está sentada ao nosso lado no cinema de lenço na mão a enxogar as lágrimas...). Vão ver, para esquecer por umas horas os estudos e os exames.

PS2(sem qualquer conotação política outra vez, apesar de ser hoje que o PM dá a entrevista na SIC, não se esqueçam de ver!): não acham que este texto que eu acabei de escrever tem parênteses a mais? ( não respondam!)Foi a primeira vez que tal me aconteceu... (a passagem de ano fez-me mal, sim, foi isso)

7 comentários:

Anónimo disse...

a proposito do poste que colocaste há uns tempos sobre a mini-série "Um Mundo Catita" eu queria saber como é que se contam vacas...se souberes

cat salvaterra disse...

Do k é k estás a falar? Não fui eu k coloquei esse post!
O comentário era uma provocação?...

Anónimo disse...

não não era, de todo! Eu pensei k kem escrevia o blog era só uma pessoa mas j percebi k não...mas kem escreveu o post k eu mencionei sabe como é k se contam vacas??

Bárbara Azevedo disse...

Isso só o FNL pode ajudar.. oh FNL ajuda lá o anónimo.

lol

FNL disse...

Ora bem, ora muito bem...

Em primeiro lugar uma palavra para a Cat Salvaterra: Bem... (e pronto, a palavra era só 'bem', se bem que gostava de continuar a palavra para dizer: 'bem, essa passagem de ano! lololo', mas como disse que só poria uma palavra digo: 'bem')


E agora para o anónimo: contar vacas é muito fácil (a resposta segue já a seguir, noutro comentário)

FNL disse...

É pá... é simples, pá... 'tão, é o número de vezes e... aquela coisa das mãos e o caralho. P'tanto, o gajo mostra a mão, o outro gajo tapa os olhos... A cena do batuque, não é? Eles depois fazem aquilo um certo número de vezes e... e conta a partir... pá, pronto, acho que percebi. Eu sei o que é, ok?

Espero ter sido esclarecedor...

Anónimo disse...

ñ ajudaste nada, mas entretanto eu já descobri...obrigado na mesma