terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Historic day parte 4


O discurso não foi nada do outro mundo. O evento tem aquele toque americano que todos gostávamos de viver. Como orador Obama será dos melhores políticos que já vi, hoje provou-se que consegue cativar massas como outros politicos sonantes já fizeram. "É uma máquina!"
Mas surge-me sempre uma dúvida: "chegou cheio de boas intenções, grandes ideias, trouxe um ar novo para a politica mundial que se encontra desacreditada, trouxe sem dúvida uma nova esperança nas promessas politicas, mas conseguirá ele não se deixar corromper por toda a máquina histórica que se encontra por trás dele? "

1 comentário:

cat salvaterra disse...

Talvez venha a ser a maior desilusão política de sempre... mas o que isso importa agora? Temos de confiar e esperar... não à muito espaço de manobra, a pressão que existe sobre ele é enorme, toda a gente está de olho na américa e no seu novo presidente! Tens razão, o homem é uma máquina, e por vezes isso é bom, mas às vezes, como alguém disse ontem num comentário na sic notícias, chega a ser assustador... até aqui nunca falhou um objectivo!