terça-feira, 17 de junho de 2008

Nota de Culpa II

Meu caro amigo Cristiano, venho considerar-me um dos culpados da razão pela qual o blog está quase morto, com orais de melhoria tenho perdido muito tempo...mas desde já faço um pedido meu amigo Cristiano, eu ficar como representante do "tema do mês", uma secção mensal do Bonae Fidei, que escrevo (obrigatoriamente)todos os meses. O tema pode ser jurídico, filosófico, politico-social (sempre gostei mais de fazer artigos pensados que infotmação corrente). Desde já peço as minhas desculpas e fico á espera da resposta.
Cumprimentos deste bloguista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caríssimo amigo, como desde cedo sempre disse,a única regra que aqui existe é a de que: não há regras. Liberdade total. Tens carta branca para tudo o que te apetecer...

;)