quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aqui fica mais uma das minhas preferidas

4 comentários:

Bárbara Azevedo disse...

bem estou a ver que partilhamos do mesmo gosto, este blog está quase um fã club do senhor mayer com tantas postagens..

bem como disse num dos post que publiquei sobre ele, é o efeito da onda "mayerana"

Bárbara Azevedo disse...

esqueci-me... experimenta por no Youtube: John Mayer: Where the Light Is - Live in Los Angeles. Mas como já vi que és fã, já deves conhecer pela certa.

Gui von Cupper disse...

ja conheco sim senhora lol ja ha imensos anos que oico john mayer tenho todos os cds lol nao ha melhor conjunto voz e guitarra!

Bárbara Azevedo disse...

Concordo contigo a 100%, nesse concerto que falei acho que ele consegue ser melhor ao vivo, que nos discos. Mesmo bom... música para os meus ouvidos... :P