sábado, 30 de maio de 2009

Filme de ontem



Quando puderem, vão ver, porque vale a pena!! ;)

4 comentários:

Bárbara Azevedo disse...

sim uma ajudinha era bem vinda...:P esta dificil de entender.

FNL disse...

Tenho cá para mim que te enganaste no sítio do comentário... lol

Mas talvez tenha sido um engano propositado para chamar comentários aqui para o teu post! lolol

Ora bem, sim senhor, vão ver o filme que eu também já vi e muito o apreciei, leiam o livro se vos apetecer, que eu também já li, e apreciem, cinematograficamente, a arte do modus operandi romano.
Roma locuta, causa finita!lolol

;)

Bárbara Azevedo disse...

Pois acho que me enganei mesmo..ai ai, que nem sei o que faço. Sim é para o post de cima, e não, não é com o propósito de ser a vencedora deste ano do record de comentários de um post... :P

Quando puderes então, faz la o favor a malta e esclarece-nos dos dizeres algarvios...

Bárbara Azevedo disse...

Mais uma vez distraída, não reparei que tinhas comentado o teu post..:P

assim sendo vou la ler então.